Início do conteúdo

 

Conheça a história de Lilian, contada por sua família: 

Lilian, filha de um casal pobre, sempre morou em um bairro simples, com seus 5 irmãos em uma casa com quintal enorme, onde costumavam brincar. Adorava estudar, sempre fez questão de ser a primeira aluna da turma. Trabalhou desde muito jovem, o que a possibilitou realizar a faculdade de Letras. Apesar de ser a caçula, foi a primeira a ter curso superior na família! Uma filha cuidadosa e muito atenciosa, uma tia maravilhosa e uma irmã muito querida! Amava viajar, queria muito conhecer outros países, levar seus filhos, e, infelizmente não conseguiu realizar. 

Desde muito jovem, gostava muito de organizar eventos! Era sempre a primeira a iniciar e coordenar a organização dos Natais em família. 

Era um vínculo central afetivo para sua família! 

O que mais marcou sua vida foi quando passa no concurso do Ministério Público, que lhe foi muito custoso, já que tinha que conciliar os estudos com o trabalho, cuidado dos filhos e da casa. 

Conhece seu agressor durante a faculdade, pai de seus 2 filhos. Após passar pela rota de vários abusos, por todas as fases e ciclos da violência doméstica, encontrava-se com medo e via muito perigo nas ameaças, andava com muito temor! Lilian foi morta na porta de casa, saindo para trabalhar, para fazer o que mais amava. Foi bruscamente assassinada, sem chance de se defender, quando tentava reconstruir a vida livre de seu agressor, enquanto buscava somente por sua liberdade e felicidade, após decidir por um fim na relação. 

Deixa dois lindos filhos: Arthur e Gabriela, de 9 anos e 12 anos e uma família que a amava! A família espera que sua triste história possa fortalecer diversas mulheres que a ouvirem, servindo de lição e encorajando-as a buscarem proteção e se verem livres de seus agressores! 

 

Lilian Hemogenes_Editada

 

Final do conteúdo