Conheça a história de João Gabriel, contada por sua família:
João era um filho amado, filho único! Jovem menino, flamenguista apaixonado, cheio de sonhos e projetos.
A sua humildade era contagiante, conquistava todos a sua volta, sempre rodeado de muitos amigos! Tinha paixão pelo futebol e recebeu vários prêmios por sua atuação. João era também um expert em informática e tinha grandes planos para atuar na área!
A sua família se lembra com muita alegria de seus diversos campeonatos virtuais de futebol que venceu!
João Gabriel morreu covardemente com um tiro pelas costas, tiros sorrateiros por uma confusão que nem sequer se envolveu de verdade. Após uma tola desavença de futebol no bairro, ele é perseguido e morto cruelmente por uma gangue vizinha. Nunca teve arma e nunca se envolveu em nenhum problema na comunidade! Cai próximo a sua casa, antes que pudesse se defender.
A saudade que família tem dele é imensa e não passa nunca, mesmo após tantos anos! A mãe se lembra dele todas as vezes que chega em casa, sem um dia sequer deixar de pensar que ele poderia estar ali, esperando por ela. Os familiares sentem que falta uma peça nesse quebra cabeça da família que nunca poderá ser completado.
Hoje, a família se dedica a atividades sociais dentro de sua comunidade, em ajudar o próximo e em ajudar nos problemas de seus amigos para superar essa perda tão difícil.