Notícias - Tribunal do JúriVideocast Bastidores do Júri mostra como a investigação de um atropelamento levou à descoberta de assassino em série de garotas de programa
Nessa segunda-feira, 8 de julho, às 20 horas, foi ao ar na TV MP o terceiro episódio do vídeocast Bastidores do Júri, do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
O coordenador das Promotorias de Justiça do Tribunal do Júri (Cojur), Claudio Barros, recebeu a delegada de polícia Ingrid Estevam. Eles conversaram sobre o caso de um suposto atropelamento, que se revelou um crime de feminicídio ocorrido na Região Metropolitana de Belo Horizonte envolvendo um assassino em série que perseguia garotas de programa.
O Bastidores do Júri foi criado para estender o alcance do trabalho da Cojur ao público em geral, promover a transparência e fortalecer a confiança no sistema judicial.
Com periodicidade quinzenal, o programa vai ao ar sempre às segundas-feiras, às 20 horas, ficando disponível posteriormente no canal oficial do MPMG no YouTube.