Início do conteúdo

 

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica (CAO-VD) e da Promotoria de Justiça de Pitangui, promoveu, nesta sexta-feira, 12 de julho, uma ação educacional para tratar das especificidades do atendimento às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.  

O encontro, realizado no formato virtual, foi destinado aos integrantes dos serviços da rede de enfrentamento à violência da comarca de Pitangui, que é composta pelos municípios de Pitangui, Papagaios, Maravilhas, Conceição do Pará e Leandro Ferreira.  

evento vd noticia1.jpg

Participaram da ação cerca de 50 servidores públicos, a partir da mobilização da promotora de Justiça Larrice Luz Carvalho, da 2ª Promotoria de Justiça de Pitangui, que tem atribuição no enfrentamento da violência doméstica e familiar.  

A psicóloga Sandra Maria Flores, a assistente social Carolina Mascarenhas e a coordenadora do CAO-VD, promotora de Justiça Patrícia Habkouk, fizeram uma exposição de conteúdo, abordando os pontos mais importantes da temática. 

Fonte: CAO-VD

assinatura_cjor_atualizada_2022.png

Final do conteúdo