Sistema Eletrônico de Informações
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente ao MPMG e a outros órgãos da administração pública. Trata-se de um sistema com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.
Para acessar o sistema:
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SEI SUPORTE, por meio do telefone (031) 3330-8458 ou envie uma mensagem eletrônica no endereço seisuporte@mpmg.mp.br.
Horários de funcionamento:
Dias úteis de 08h às 19h.
Suspensões de expediente:
15 de novembro (Proclamação da República - Lei Federal 662/49 e Resolução N.º 458/2004 do TJMG);
20 de novembro (Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra - Resolução N.º 1081/2024 do TJMG).